IBER na FENIBAT 2017

Nos dias 25 e 26 de setembro de 2017, ocorreu a 3º Feira Nacional e Internacional de baterias de chumbo em Londrina/PR com o propósito de divulgar novos produtos, serviços e tecnologia para os fabricantes nacionais e internacionais de baterias e recicladores de chumbo, envolvendo toda a cadeia produtiva e administrativa.

A exposição FENIBAT contou com quase 130 stands com empresas do setor de baterias chumbo-ácido e o IBER esteve lá, divulgando a importância da logística reversa para as empresas do setor bem como a importância em integrar o Sistema de Logística reversa do setor de baterias chumbo ácido no Brasil para atender a política nacional de resíduos sólidos (lei 12.305/10).

Com quase 930 visitantes, além das visitas no stand, o IBER apresentou um vídeo institucional a todo o público presente na feira buscando novos interessados em participar do sistema, mas também tirando dúvidas que já surgiram com a divulgação do Instituto em outros meios.

Empresas associadas ao IBER também visitaram o stand, oportunidade em que puderam conhecer um pouco mais sobre o trabalho da entidade e tirar novas dúvidas que surgiram sobre a plataforma de controle que já está em funcionamento.

Comentários